MENU


Parceiro 468x60 Carburado
Comunidade do Orkut Envie seu tuning Tuning Virtual BR™

BannerAdSense

Anuncie 468x60


GIF Genericas 468x60

Evento Quatro Rodas

HD Design - Criação de Websites e Logomarcas


O site Quatro Rodas promove um evento a cada mês, disponibilizando uma foto de um carro qualquer para que os internautas façam um Tuning Virtual no carro e enviem o seu projeto.
Eu, adiministrador do Tuning Virtual BR, fiz um Tuning no carro requerido pelo site e enviei o projeto concorrendo a um possível prêmio (não foi mencionado) ou simplesmente ao mérito e a honra de vencer este evento.
Vejam a página do Evento clicando aqui.

Vejam abaixo a foto original disponibilizada pelo site:



























E este é o meu projeto, espero que gostem.


























Respondam na enquete se gostaram ou não.
Até a próxima!!!

4 comentários. Clique para ver ou comentar.:

Ricardo Oliveira disse...

Nossa! Como foi para a cor ficar deste jeito, brilhante?

Eu uso o HUE, mas a cor fica meio escura... Esse ficou muito realista...

Abraços!

Tuning virtual BR™ - Gustavo disse...

Na minha opinião, eu mesmo não gostei do meu tuning. Achei pouco realista, mas obrigado por gostar. O brilho veio da própria peça, eu apenas joguei a cor verde em cima dela.

[CvV]Lukinhas ™ disse...

Bom Dia AQUI E O
Lukinhas ™
o TV-BR eu queria saber qual programa voces usam para editar os carros
Espero Que Me Respondam!Logo!
Porque eu achei legal editar
Carros
Com Novas Rodas,Novos Adesivos,Aerofoles,Entre Outros
Se Me Responderem o Rapido Possivel Eu Agradecerei


CvV Copyright Themes™ Cidade Vida Virtual And Microsoft CvV Lukinhas Directs Reservads ™

WK disse...

Galera pra quem tem Photoshop e quer deixar a cor mais vibrante é só clicar na opção imagem, adjustments, Brightness/Contrast e ai vai do gosto de cada um.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Para comentar sem precisar de conta, selecione a opção Nome/URL.