MENU


Parceiro 468x60 Carburado
Comunidade do Orkut Envie seu tuning Tuning Virtual BR™

BannerAdSense

Anuncie 468x60


GIF Genericas 468x60

Tuning no Chevrolet Agile

HD Design - Criação de Websites e Logomarcas


Esse Tuning(por mim) ficou maneiro, mas quero saber o que vocês acham dele, então comentem ai, não precisa logar.

Antes
 Depois

5 comentários. Clique para ver ou comentar.:

Anônimo disse...

Muito bom, muito bom gosto nas disposições das cores, excelente tuning... Meus Parabéns.

Anônimo disse...

Tenho um ágile , gosto muito, acho que se colocar uma entrada de ar no capo, mesmo falso, dá um ar mais sinistro, vi um no mercado livre, mas, não tem mais.

WK disse...

Então amigo vou dar meu comentário, acho que poderia ter inclinado melhor o carro pra poder encaixar a roda traseira, ficou bem fora de perspectiva, tenta escurecer ao redor dos para-lamas para dar uma efeito de sombra nas rodas, a respeito da cor acho que no tuning virtual vale tudo mais é bom saber combinar pra não ficar estranho, acho que poderia ter feito um neon azul ou verde ficaria melhor do que esse vermelho que não combinou com nada a não ser as pinças de freio.
Espero ter ajudado, um abraço e continue fazendo outros projetos que aprendemos com o treino e pratica.

Anônimo disse...

Restart *-*

kk

DenilsonRibeiro-VT disse...

cara fico com muitas cores e nao combinou mais as outras coisas mt top parabens!
Ass:DenilsonRibeiro-VT

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Para comentar sem precisar de conta, selecione a opção Nome/URL.