MENU


Parceiro 468x60 Carburado
Comunidade do Orkut Envie seu tuning Tuning Virtual BR™

BannerAdSense

Anuncie 468x60


GIF Genericas 468x60

Pedido de Tuning

HD Design - Criação de Websites e Logomarcas


Recebi um pedido de uma pessoa chamada Andre. Nesse pedido ele pediu um Tuning Virtual em seu Passat.

Confira o antes:
Depois:

Muito obrigado Andre por fazer seu pedido.

1 comentários. Clique para ver ou comentar.:

Anônimo disse...

seu carro ficou manerinho mais eu tenho um apolo gl que da de 10 o zero no teu meu carro tem computador de bordo injeçao eletronica motor ap 2.2 com nitro nos direçao idraulica aiciberg rodado de bmw etc meu carro no todo ficou por 60.000 reas moro na espanha e meu carro esta parado ai na casa da minha mae em niteroi se quiser compra e so mi ligar fixo 26810561 valeu

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Para comentar sem precisar de conta, selecione a opção Nome/URL.