MENU


Parceiro 468x60 Carburado
Comunidade do Orkut Envie seu tuning Tuning Virtual BR™

BannerAdSense

Anuncie 468x60


GIF Genericas 468x60

Informativo - 3º Concurso de Tunings Virtuais

HD Design - Criação de Websites e Logomarcas


Já foram realizados neste blog 2 concursos de tunings virtuais que foram muito bem sucedidos. Vi nos comentários do "2º Concurso de Tunings Virtuais" que algumas pessoas estavam ansiosas pela 3ª edição do evento. Nestes últimos dias, resolvi começar a estruturar esta 3ª edição.

Antes de tudo, fiz uma enquete para saber se os visitantes realmente querem que este concurso aconteça. Porém me parece que não, pois até agora foram apenas 3 votos, sendo que um deles nem tem a certeza da participação.

Eu respeito a decisão de vocês que não querem participar, pois vocês não são, em nenhum momento, obrigados a participar de algo que não de seu interesse ou vontade. Porém eu não acho justo que eu me esforce (pois não é simples realizar um concurso) para que ninguém desfrute da oportunidade de participar do concurso.

A minha meta é que tenha ao menos 20 participantes neste possível 3º concurso, sendo que houveram 7 participantes no 1º concurso e 10 participantes no 2º concurso.  Mas pelo o que é mostrado na enquete, isso não será possível.

Conto com a colaboração de vocês para que esse concurso venha realmente acontecer. Obrigado pela atenção.

0 comentários. Clique para ver ou comentar.:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Para comentar sem precisar de conta, selecione a opção Nome/URL.