MENU


Parceiro 468x60 Carburado
Comunidade do Orkut Envie seu tuning Tuning Virtual BR™

BannerAdSense

Anuncie 468x60


GIF Genericas 468x60

2º Concurso de Tuning Virtual - Início e regras

HD Design - Criação de Websites e Logomarcas


Para quem esperava tanto, aqui está o '2º Concurso de Tuning Virtual' por Tuning Virtual BR™.

As regras são as mesmas do 1º Concurso:
•Os participantes terão que enviar o tuning até o dia 14 de Outubro;
•A resolução da imagem deverá ser mantida (1600x1200).

A foto a ser tunada (base):


PREMIAÇÃO
Neste concurso, o participante que ficar em 1º Lugar ganhará um ótimo blog de tuning virtual que já vem com algumas postagens.
O blog será revelado apenas quando o concurso terminar.

Está esperando o que? Participe já!!!

Para participar basta realizar um tuning virtual na imagem acima e enviar para o e-mail tuningvirtualbr@hotmail.com com as seguintes informações:

Nome ou apelido para divulgação:
E-mail:
Imagem do seu tuning:

Ou preencha um formulário clicando aqui.

Boa sorte a todos.

5 comentários. Clique para ver ou comentar.:

Ricardo Oliveira disse...

Nossa! Estou bem ansioso pra ver a exposição dos concorrentes rs...

O meu eu já mandei.. É bem simples, mas por ser o meu primeiro,acho que esta bom rs.... :k

Estou aguardando o resultado!Faltam só 6 dias...

Abraços! :q

Tuning virtual BR™ - Gustavo disse...

Muito obrigado Ricardo pela sua participação e boa sorte.

Ricardo Oliveira disse...

Obrigado! Olha, não sei se você concordaria, mas que tal no próximo concurso (ou criar outrasérie de concursos), só de carros de luxo antigos... Estilo o Mustang antigo, Camaro antigo, Dodge Charger, etc... Sabe?

Não carros como chevette, etc.. carros luxuosos da época..

Que tal?

Abraços e obrigado mais uma vez!

Tuning virtual BR™ - Gustavo disse...

Muito obrigado pela sua ideia Ricardo.

Bii disse...

Acho que você poderia fazer diferente no 3° concurso, apenas com carros antigos brasileiros como : VW Voyage, chevette, belina.


Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Para comentar sem precisar de conta, selecione a opção Nome/URL.