MENU


Parceiro 468x60 Carburado
Comunidade do Orkut Envie seu tuning Tuning Virtual BR™

BannerAdSense

Anuncie 468x60


GIF Genericas 468x60

2º Concurso de Tuning Virtual - Exposição dos tunings

HD Design - Criação de Websites e Logomarcas


Olá galera ligada no Tuning Virtual BR™.
Aqui estão todos os tunings participantes do concurso.
Primeiramente agradeço a todos que participaram.

O resultado e a premiação (um blog) serão dados provavelmente amanhã, 16/10/2011, a não ser que algum imprevisto aconteça.

Esta é a base que foi utilizada:

Logo abaixo estão os tunings dos participantes.

Artur Zaltsman

Bruno

Douglas Designer

Kaduh

Rafael Salvi

Ricardo Oliveira

Rodrigo

Smmall K.

STiiiDESIGN

Tigrão

Estes são os tunings dos participantes.
Você pode ajudar na decisão fazendo um comentário nesta postagem.

Como eu já disse, o resultado e a premiação (um blog) serão dados provavelmente amanhã, 16/10/2011, a não ser que algum imprevisto aconteça.

Boa sorte a todos(as).

21 comentários. Clique para ver ou comentar.:

Phelipe Ferreira disse...

Eu acho q o ganhador vai ser o... StiiDESIGNER !

Porém todos estão de parabens os tunings estão muito bom =D

Raffa Stii disse...

OW, gostei, tomara que eu vença a parada ai =D

Raffa Stii disse...

gostei do vt do Smmall K.

Anônimo disse...

Gostei do VT Do Kaduh..Por tanto Todos Estao de Parabens :n

Douglas.C disse...

muito loko os VT
tomara que o meu vença
Douglas Designer

Phelipe Ferreira disse...

kkkkkkkkkkkkk q briza o tuning do cara é GIF ^^

Anônimo disse...

ppl esse vt do StiiDESIGNER

Anônimo disse...

po copiaram o eu adesivo

Anônimo disse...

Arther ele ta bom
Vai la amigoo !

Dju disse...

Meu irmao : Artur Zaltsman

Neto disse...

Primo Artur

Anônimo disse...

Valeeeu Galera, meu irmao, meu primo e meu amigo votaram em mim !! LoL Meus 2 amigos vao votar tmbm daki a pko e vo divulgar no face !

Leonardo Barnabè dos Reis disse...

Artur Zalstman !!! Meu brother !! Da minhaa sala !

Ricardo Botelho Pinto disse...

Vaiii Artur, vamo mlk !!!

Luis Fellipe Santos disse...

Vai viadinho : Artur Zaltsman

Artur Colura disse...

Vaai Artur Zaltsman !!

Sofia disse...

Voto no Artur Zaltsman

MisterViniLoko disse...

curti todos, nao sei se o GIF vale mais ficou doido.
Vou participar do proximo do Lexus, vou começar agora nao sei se consigo se alguem tiver algo para me ensinar a fazer VT pelo Photoshop

Anônimo disse...

me add no meu msn e qual e o nome desse progama

Anônimo disse...

meu msn eliel157silva@hotmail.com e qual e o nome desse progama q vçs fazem essas montagens

Anônimo disse...

o vt do ricardo olivera ta mt foda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Para comentar sem precisar de conta, selecione a opção Nome/URL.