MENU


Parceiro 468x60 Carburado
Comunidade do Orkut Envie seu tuning Tuning Virtual BR™

BannerAdSense

Anuncie 468x60


GIF Genericas 468x60

2º Concurso de Tuning Virtual - Resultado final

HD Design - Criação de Websites e Logomarcas


Finalmente o resultado do '2º Concurso de Tuning Virtual' por Tuning Virtual BR™.
Agradeço muito pela participação de todos.

Os tunings foram feitos na seguinte base:

E o vencedor é...
"StiiDESIGN"

Em segundo lugar...
"Kaduh"

Em terceiro lugar...
"Douglas Designer"


Muito obrigado por todas as participações e parabéns aos que venceram e também a todos os outros participantes.
Se você não venceu desta vez, não desista, pois a prática leva a perfeição.

E como prêmio ao primeiro colocado eu darei um blog de tuning virtual com ótimo design e com algumas postagens.

Os que ficaram em segundo e terceiro lugar também ganharão algo.

Muito obrigado a você que visita e ajuda o Tuning Virtual BR™ a crescer cada vez mais.

Um grande abraço a todos.

9 comentários. Clique para ver ou comentar.:

Anônimo disse...

Cara, mais o tanto de voto quee eu tinha :S

Proximo pr favor : Vectra Elite :http://allthecars.files.wordpress.com/2009/11/chevrolet-vectra.jpg

Nao vo desistir !!!!

Anônimo disse...

Ahhhh sacanagem! kkk Bricadeira...

Parabéns aos ganhadores!

O próximo também irei participar!

Abraços!

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que o Douglas Designer deveria ter ganho... ainda mais por fazer aquele efeito animado no neon kk..

Douglas.C disse...

quem sabe na proxima eu fico em primeiro
Douglas
Designer

Rodrigo Veiga disse...

Todos ficaram bons, pena que o meu não estava aí, não tive muito tempo para fazer. O do Kaduh ficou estranho, a porta ficou maior que o buraco dela,kk mais ficou legal

Edson disse...

GOSTEI! DOUGLAS DESIGNER FOI O TUNADO MAIS ORIGINAL O PRIMEIRO LUGAR ESQUECEU A MARCA DA ALFA ROMEU O SEGUNDO ENCOLHEU A IMAGEM E DEIXOU A PORTA MAIOR E ENTRADA DE AR NO TETO É MEIO ESQUISITO E O MEU FICA PARA PRÓXIMA !
:C

Raffa Stii disse...

Eu deixei o simbolo da alfa por querer, eu acredito que foi bem escolhido os campeões, o segundo colocado eu também votaria nele, mas pra terceiro eu votaria no Smmall K., ficou bem feito o dele.
o efeito de neon foi abusado, e criativo, mas se criatividade fosse o suficiente palhaço de circo era presidente né ;D

A mulekada tá ficando muito fera.

Raffa Stii disse...

Pow parceiro vlw mesmo pelo blog que eu recebi, gostei muito, Páa galera agora quem quiser acompanhar esse aqui é o blog > http://cybernetvirtualtuning.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aiaiai
Qe sacanagens essas votaçao
Votam nos mais forçado

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Para comentar sem precisar de conta, selecione a opção Nome/URL.